O sucesso da série Wandinha é indiscutível, pois poucos dias após sua estreia já deu seus primeiros frutos, quebrando o recorde da série mais assistida em língua inglesa da Netflix, com mais de 341 milhões de horas assistidas na primeira semana.
Jenna Ortega gained over 10 million Instagram followers in the 10 days following the release of ‘Wednesday.’ pic.twitter.com/Ba4OWUiOA2
— Pop Crave (@PopCrave) December 4, 2022
Mas não é só isso, já que a protagonista, Jenna Ortega, ganhou 10 milhões de seguidores nos últimos 10 dias, graças à série, segundo o site Pop Crave. Isso é um fenômeno bastante comum em séries que viraram tendência. Hoje já acumula mais de 25,7 milhões de seguidores.
Semelhanças entre Jenna Ortega e Wandinha Addams
Wandinha Addams conquistou o gosto do público graças ao seu sarcasmo, inteligência e seu jeito autêntico de ver a vida. Por isso, hoje vamos compartilhar algumas curiosidades sobre as semelhanças que existem entre Jenna Ortega e a protagonista da série de Tim Burton, que a nossa parceira Nueva Mujer selecionou.
Família de origem latina
Jenna Ortega, assim como Wandinha, tem parentes descendentes de latinos. A atriz de 20 anos tem raízes mexicanas e porto-riquenhas por parte de mãe e seu pai é mexicano-americano.
Assim como Wandinha, que na série Netflix mostra que seu pai, Gómez Addams, vem do México, segundo a mãe da personagem, Morticia Addams, que conta à Wandinha que Goody Addams (anteado de Gómez) era mexicano.
Mantém as tradições mexicanas vivas
Na casa da atriz, eles se esforçam para celebrar certas tradições mexicanas como piñatas em festas de aniversário ou comer tacos com feijão e carne assada (suas favoritas), enquanto na série Wandinha relembra o Dia dos Mortos com um altar.
Seu senso de humor
“As pessoas me dizem que me pareço com ela desde os seis anos de idade. E eu tenho um senso de humor bastante sombrio!”, disse ele à revista People. Além disso: “Ela quase tem um constrangimento social. Então, quando ela faz coisas tóxicas e manipuladoras, ela sabe que não está vindo de má intenção”.
Via Metro World News