Vídeos: familiares de jovem que derrubou poste tentam atrapalhar trabalho da imprensa

Familiares do jovem preso na madrugada deste domingo (03) tentaram atrapalhar o trabalho da imprensa e, em dado momento, tentaram agredir os profissionais da TV Cidade Verde. O fato ocorreu após o condutor F.A.T, de 27 anos, derrubar um poste na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá. O condutor, que é cadeirante, também estava bastante agressivo.

Imagens feitas pelo Estadão Mato Grosso mostram o momento que o jovem conversa com os policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), quando os familiares do condutor se dirigem à equipe de TV e tentam tampar a lente da câmera, sendo que o cinegrafista logo dá um empurrão para preservar o equipamento.

Consta no boletim de ocorrência que o acidente ocorreu por volta das 22 horas de sábado. Quando os policiais civis chegaram ao local, constataram que o condutor estava dentro do carro, acompanhado da prima. Eles recusaram atendimento do Samu, alegando não terem sofrido ferimentos.

O condutor do veículo também recusou fazer o teste do bafômetro, porém ele afirmou que teria consumido cerveja com amigos. Os policiais também constaram que ele estava em “visível estado de embriaguez, com odor alcoólico, olhos vermelhos, fala desordenada, tendo vomitado no local ao lado do carro, razão pela qual foi lhe dada voz de prisão em flagrante”.

Ao receber voz de prisão, ele ainda se recusou a cooperar para entrar dentro da viatura. Os policiais pediram que os familiares conversassem com o condutor para facilitar, mas acabou sendo colocado dentro do veículo a força pelos próprios familiares. Ele também xingou os policiais e a imprensa, além de demonstrar arrogância e ironia, conforme informações do B.O.

Confira os vídeos com o momento exato da confusão:

 

Via Estadão MT

Veja também
Recentes