Pessoas que assistiam a um show do Five Finger Death Punch em Columbus (Ohio, EUA), na última segunda-feira (14/11), não entenderam nada quando o vocalista da banda parou o show repentinamente e, instante depois, pulou na multidão.
Ivan Moody deixou o palco para ajudar uma fã que estava tendo convulsão no meio da plateia.
A atitude do líder da banda de heavy metal chamou a atenção da assistência médica no Schottenstein Center, que prontamente veio socorrer a jovem.
“Espero que essa garota esteja bem! Mais um motivo para amar esses caras!”, postou no TikTok Anne Temple, que registrou a cena no show.
@annetemple0905 @FiveFingerDeathPunch Concert Columbus, Ohio. Hope this girl is ok! One more reason to love these guys! ❤️ #ivanmoody #fivefingerdeathpunch🤘 #safetyfirst #seizure #concert ♬ original sound – Anne Temple
No fim do vídeo, Moody explica por que se sentiu compelido a ajudar a fã, ao mesmo tempo em que agradece ao público pela paciência.
Depois que a multidão aplaude Moody por seu raciocínio rápido, ele diz:
“Oi, escute, primeiro, é isso que faz de vocês um dos públicos mais incríveis de todos os tempos. Obrigado por sua paciência e compreensão.”
Moody então faz referência ao momento em que ele “morreu” por três minutos devido a uma convulsão relacionada ao consumo de álcool.
“Agora me perdoem, isso me atingiu de uma forma um pouco forte. Se alguém, se você leu sobre qualquer coisa a ver comigo, a maneira como morri foi tendo uma convulsão semelhante a essa”, disse ele à multidão. “Então eu levo isso muito, muito a sério”, completou.

O vocalista declarou que o seu corpo “desligou” depois que ele deixou de beber álcool na tentativa de se livrar do vício.
Não há informações sobre o estado de saúde da fã.
Via Extra Globo