Vídeo revela início de briga no restaurante Haru e empresário alega legítima defesa após confusão terminar em destruição

Vídeo revela início de briga no restaurante Haru e empresário alega legítima defesa após confusão terminar em destruição

Câmeras de segurança do restaurante japonês Haru, em Cuiabá, registraram o momento em que o empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, conhecido como Marllon Pezzin, se envolveu em uma confusão na noite do último sábado (24). O caso ganhou repercussão após o empresário destruir parte do deck do local com o próprio carro. Ele se apresentou voluntariamente à Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) nesta terça-feira (27) e afirmou que agiu em legítima defesa.

As imagens mostram Marllon, vestido com camiseta preta e calça clara, indo ao banheiro acompanhado de duas mulheres. Ele aparentemente fura a fila, ultraando dois homens que aguardavam. Por volta das 21h18, uma discussão se inicia entre o empresário e os dois homens. Logo em seguida, Marllon desfere socos contra um deles, que vestia camiseta branca.

Confusão se espalha e empresário se recusa a sair

As mulheres tentam conter a briga, e funcionários do Haru aparecem para intervir. Marllon discute com os funcionários e tenta empurrá-los ao ser convidado a deixar o local. Mesmo assim, ele retorna à sua mesa e se recusa a sair. Os donos do restaurante tentam controlar a situação, enquanto as mulheres que o acompanhavam tentam convencê-lo a ir embora. Elas acabam deixando o local sem ele. Os funcionários continuam ao redor de Marllon, acompanhando seus movimentos até a saída.

Empresário jogou o carro contra o deck e atropelou a própria tia

Já no lado externo, o episódio se intensifica. Marllon jogou seu veículo contra o deck de madeira do restaurante, danificando a estrutura. Segundo o delegado Claudinei Lopes, o empresário alegou que estava em estado de desespero, tentando fugir após ser seguido e agredido por vários indivíduos, inclusive seguranças do local.

— Outras pessoas também o agrediram, inclusive indivíduos que ele disse não conhecer. Ele relatou que, já na saída do restaurante, continuou sendo atacado e que até seguranças do bar participaram das agressões, um deles inclusive com um pedaço de madeira — afirmou o delegado.

Marllon também declarou que não percebeu que a própria tia estava atrás do carro no momento da fuga. A mulher foi atropelada acidentalmente e sofreu uma torção no pé, além de uma possível luxação. Ela será ouvida nos próximos dias e ará por exame de corpo de delito.

📲 Quer saber tudo sobre os bastidores da vida urbana em MT? Então fica de olho no nosso radar! 👴 Fique por dentro das notícias com o Vovô de Olho!

📸 Siga o Perrengue no Instagram e fique por dentro de tudo da maior página do Mato Grosso! 👉 @perrenguematogrosso

Perguntas frequentes

O que motivou a briga dentro do restaurante Haru?

Segundo o empresário, tudo começou após esbarrar em um cliente ao tentar ir ao banheiro.

Por que Marllon Pezzin jogou o carro contra o deck do restaurante?

Ele afirmou que entrou em desespero porque várias pessoas, inclusive seguranças, o seguiram e agrediram.

Quem atropelou alguém durante a fuga?

Marllon atropelou a própria tia, que sofreu uma torção no pé e ará por depoimento na polícia.

Veja também
Recentes