Várias pessoas tentaram invadir a casa de uma jovem para agredi-la no bairro São Cosmos, em Santa Margarida, no Rio de Janeiro, na tarde dessa quinta-feira (15). Os moradores acreditavam que Iany Cabral Gitahy, 28, os estava difamando em um perfil de fofoca na internet.
Segundo o g1, a dona de casa precisou ser escoltada por agentes da Polícia Militar para deixar o imóvel. O perfil que os vizinhos atribuíram a ela publicava “fuxicos”, como traições amorosas.
Em vídeo que viralizou na web (assista abaixo), é possível ver uma grande concentração de pessoas em frente ao imóvel. Em meio a gritos e confusão, a mulher tenta dialogar.
Ao Bom Dia Rio, Iany negou as acusações. Ela diz que um terceiro criou a página falando mal das pessoas no bairro, incluindo ela. Buscando satisfações, o grupo foi até a casa de uma menina e, depois, o nome dela “surgiu”.
De acordo com a reportagem, dois rapazes e uma moça chegaram no imóvel da carioca e pediram que ela saísse. Após negar as acusações, ela deu o próprio celular para provar que não era responsável pelo perfil.“Eles pegaram meu telefone, quebraram meu portão. O meu filho desmaiou. Minha mãe ou mal. Eu tive que ficar na casa do vizinho”, lamentou, pedindo que as pessoas tenham mais cuidado com o que postam na web
Via BHAZ