Um jovem voltou a viralizar nos últimos dias após publicar um vídeo com selfies tiradas por ele todos os dias nos últimos 15 anos. O material foi publicado por Jordan Wilson no último 26 de dezembro e mostra o seu crescimento entre os natais de 2007 e 2022.
O vídeo tem mais de 260 mil visualizações no YouTube e é pelo menos o quarto publicado por ele em seu canal. A primeira versão, publicada em 2010, mostrava uma selfie de Jordan por dia durante 1000 dias (quase três anos). Em 2013, ele postou uma versão de cinco anos de selfies.
A versão mais popular, no entanto, foi publicada no fim de 2017 e mostra uma selfie por dia durante 10 anos. Essa gravação rendeu mais de 21 milhões de visualizações até o momento.
Em todas as fotos, Jordan aparece praticamente com a mesma expressão e em uma posição parecida em frente a um pano azul. No vídeo mais recente, com pouco mais de 4 minutos, é possível perceber mudanças no rosto e no cabelo do jovem.
Efeitos do tempo
Nos comentários, usuários parabenizaram Jordan pela dedicação e destacaram sentimentos causados pelo vídeo.
“Esse tipo de vídeo traz à tona muitas emoções ocultas com as quais acho que qualquer pessoa possa se identificar. O tempo é uma experiência majestosa pela qual amos apenas uma vez”, disse um internauta.
“iro muito a dedicação que você teve para manter a sequência de fotos. Desejo a você décadas e décadas de uma vida saudável e feliz”, escreveu outro.
O vídeo de Jordan é um dos que têm a maior duração nesse formato, mas ele é superado por Noah Kalina, que publica esse tipo de conteúdo desde 2006. O vídeo mais recente de Noah – assista aqui – foi publicado em julho de 2021 e mostra fotos tiradas diariamente durante mais de 21 anos.
Via G1