Uma jovem ficou pendurada e ou por momentos de terror em brinquedo que travou no parque de diversões, durante a feira regional Expo Canindeyú.
O vídeo do momento do acidente viralizou na última semana de setembro, mas o fato aconteceu em abril deste ano, em Salto Del Guairá no Paraguai, divisa com o Paraná.
É possível ver a jovem pendurada para fora da cabine de proteção do brinquedo conhecido como “kamikaze” e todos em volta ficaram apreensivos.
Funcionários do Citipark tiveram que descer a cabine que a jovem estava com calma para que conseguissem controlar a situação. Segundo relatos, a falha foi na fixação do acento no brinquedo.
A organização do evento emitiu uma nota informando que a jovem recebeu atendimento médico e que exigiu uma revisão em todos os brinquedos do parque.
#LoViEnLasRedes😱📲 |
— Radio 780 AM (@780AM) April 7, 2022
¡De terror!😰Una persona quedó colgada a varios metros de altura tras un supuesto desperfecto mecánico en un juego de la Expo Regional de Canindeyú📍El suceso conmocionó a los presentes#780AM 📹Video: Gentileza pic.twitter.com/cfHBZipNHx
Via Estadão Mato Grosso