A cantora Jojo Todynho contou nas redes sociais que registrou um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva contra o ex-marido, Lucas Souza. Ela diz ter sido agredida verbalmente pelo oficial do Exército, que estaria pedindo para retomar o relacionamento.
Em stories que logo foram apagados do Instagram, a artista apareceu em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro e falou sobre o ocorrido, neste sábado (10).
“Nas suas tentativas de pedir para voltar, e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente, porque agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher, quando diz que não, é não. Não aceito nenhum tipo de falta de respeito”, disse Jojo Todynho.
‘Colocada como vilã’
A cantora disse ter sido “colocada como vilã” quando o casal se separou oficialmente, em outubro, e preferiu não falar sobre o assunto naquela época. Agora, ela defende que ninguém “compre briga sem saber da história”. Jojo ainda afirmou que contratou uma equipe de segurança para acompanhá-la nas ruas.
“Homem, seja ele quem for, aqui não se cresce. Tu já está vivendo tua vida, fazendo tuas coisas, viva tua vida, me esqueça de uma vez por todas. Eu me assusto porque eu realmente não conheço a pessoa com quem eu convivia, estou conhecendo agora. Fico triste pela situação”, completou.
Depois, Jojo acabou apagando os stories em que falava sobre o assunto e pediu que ninguém xingasse o ex-marido. “Não quero que ataquem o Lucas. Que ele seja muito feliz, que siga a vida dele, só desejo coisas boas para ele. Por favor, deixa ele para lá, deixe ele em paz”, finalizou.
Lucas se manifesta
Lucas Souza apareceu aos prantos na própria conta de Instagram para falar sobre o assunto. Ele confirmou que xingou Jojo, mas defendeu que a medida protetiva seria desnecessária.
“Tive uma conversa com a Jojo, eu xinguei ela, mas eu nunca ia fazer nada com ela. Não precisa de medida protetiva contra mim, eu não ia fazer mal para uma mulher. minha vida já está um inferno”, disse o oficial do Exército nos stories.
“Nunca ameacei, assim como ela me xingou, eu xinguei ela. Nunca ameacei ninguém e nunca ia tocar numa mulher, não tem por que ficar andando com segurança e pedir medida protetiva. A pessoa parece que não me conhece”, completou o ex-marido de Jojo Todynho, chorando.
Término do casamento
No final de outubro, Lucas Souza anunciou pela segunda vez o término do casamento com Jojo Todynho. Ele já havia comunicado a separação no início do mês, mas acabou recuando.
“A gente decidiu botar um ponto final na relação nesta semana. Eu acredito que não tem mais volta dessa vez. Nossa relação foi uma relação boa até determinado momento… “, disse.
O oficial do Exército reforçou que “jamais anunciaria o término sem ter falado” com a cantora, como teria ocorrido da última vez. “Quando eu voltei para a Jojo, eu ia falar aqui na internet, eu me expus e saí como errado pelo bem dela, mas eu não estava errado”, afirmou Lucas Souza.
Segundo ele, o término se deu por causa de uma situação em que ele se sentiu traído. Lucas diz ter alertado Jojo Todynho várias vezes a respeito do problema, mas a esposa não teria feito nada. “Então resolvi tomar essa atitude. Mas foi com uma dor no coração gigantesca”, completou.
Primeiro término
No início deste mês, Lucas Souza chegou a se retratar publicamente após anunciar pela primeira vez o fim do casamento com a artista. Na ocasião, Jojo disse que foi pega de surpresa com o anúncio do militar, via redes sociais. Ele alega que repensou a atitude após conversar com a esposa.
“Fala, pessoal, ando aqui para falar pra vocês, para avisar a vocês, que tá tudo bem, tá tudo bem entre eu e a Jojo também, a gente já conversou, tá tudo certo. Gostaria de pedir desculpas pra ela, me retratar publicamente. Gostaria de pedir desculpas pela atitude imediatista, sem pensar, que eu tive ontem”, disse.
O oficial do Exército comentou que não deveria ter exposto a situação nas redes e que fez a postagem por impulso, em um momento de emoção após uma briga do casal.
Via BHAZ