Na última terça-feira (24), na cidade Miguel Alves, perto da capital Teresina, estavam comemorando os 110 anos de fundação e a prefeitura do município organizou um evento que contava com as apresentações de Mano Walter, Felipe Amorim, Luketta, entre outros. Entretanto, o que era pra ser uma grande festa, acabou um terrível acidente envolvendo uma fã.
Durante a apresentação, o cantor Felipe Amorim disparou fogos de artifício, que acidentalmente acabaram indo em direção a uma jovem que estava presente no local. A adolescente, Letícia, tem 16 anos, está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e corre um grave risco de perder a visão.
Acompanhe o vídeo com o momento do acidente:
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista, a mãe da adolescente disse que ela pode precisar de um transplante de córnea. Ainda segundo a mãe, Letícia foi socorrida por outras pessoas que acompanhavam o evento, e fez a denúncia de que não teve nenhum e da prefeitura municipal da cidade, nem dos músicos no momento que aconteceu o acidente.
“No meio do show do Felipe Amorim, minha filha estava na frente do palco com as amigas e do nada ela viu uma bola de fogo vindo na sua direção, bem no olho. Queimou a roupa dela, o corpo, mas o mais grave foi o olho, porque ela pode perder a visão”, disse Elizabete Silva, mãe da vítima.
Após o acidente, a assessoria do cantor emitiu uma nova oficial:
A equipe do cantor Felipe Amorim já está em contato com a família da jovem Letícia, que se feriu durante o show na última terça-feira (24/5), na cidade de Miguel Alves, localizada a 112 quilômetros da capital Teresina. A equipe lamenta o ocorrido e está prestando o e necessário em todo tratamento e ajuda possível.”
Aguardamos a melhora e mais notícias sobre a jovem.
Via Portal Criatividade