A estudante de Direito Katrine Gomes, de 20 anos, esposa do apresentador de TV Lucas Ferraz, gravou vídeo chorando em frente à delegacia após o marido ser preso, na noite desta quarta-feira (21), acusado de agredi-la durante uma confraternização, em Tangará da Serra, no final de semana.
No vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais do apresentador, ela se diz “indignada” porque não a permitiram entrar no local para ver o marido.
“Oi, gente. Eu estou aqui na frente da delegacia. Não me deixaram ver meu esposo, não me deixaram perguntar se ele estava bem, se estava precisando de alguma coisa. Deixaram a mãe dele, mas eu, que sou esposa, não deixaram”, disse.
“Eu, que convivo todo santo dia com meu marido, que amo meu marido, que queria estar lá para falar para ele que vai ficar tudo bem, porque vai ficar tudo bem, não deixaram. Eu estou indignada, de verdade”, acrescentou.
Ainda na filmagem, Katrine – que em depoimento à Polícia Civil negou ter sido agredido pelo marido – ressaltou que não está sendo coagida ou mentindo sobre o caso.
“Eu não estou sendo coagida, gente. As pessoas inventam tantas coisas. Estão falando que eu estou sendo coagida, que estou mentindo a todo tempo, inclusive uma autoridade falou que eu estava mentindo no meu depoimento. Eu estou desesperada, porque eu quero ver meu marido”, afirmou.
Eu, que convivo todo santo dia com meu marido, que amo meu marido, que queria estar lá para falar para ele que vai ficar tudo bem, porque vai ficar tudo bem
Ferraz teve a prisão preventiva expedido pelo juiz Pedro Benetti, que foi cumprida no final da tarde de quarta.
De acordo com o delegado Gustavo Espíndula de Souza, durante o interrogatório Ferraz optou pelo direito legal de permanecer calado, deixando para falar apenas na Justiça.
Após o procedimento, ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde ou por exame de corpo delito, e posteriormente foi para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra.
Ele deve responder por lesão corporal e violência psicológica no âmbito da violência doméstica.
Veja o vídeo:
O caso
O apresentador é acusado de agredir a esposa após uma confraternização na noite de sábado (17), em Tangará.
Após o episódio, ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com a ajuda de terceiros. Lá, a equipe médica acionou a Polícia Militar.
À PM, Katrine relatou que estava na confraternização com o esposo e outras pessoas quando, em determinado momento, inicou uma discussão com ele motivada por ciúmes. Foi neste momento que Ferraz a agrediu com socos no rosto e ouvidos.
Após o caso vir à tona, o apresentador gravou um vídeo ao lado da esposa negando as agressões. No vídeo, Lucas classificou o caso como “fake news” e disse que estão “querendo acabar com sua carreira”.
Por conta do episódio, o Grupo Agora de Comunicação decidiu, na segunda-feira, pela demissão de Lucas Ferraz.
Já Katrine voltou atrás, negou as agressões e afirmou que se automutilou. A jovem disse que sofre de grave ansiedade e, após uma crise, cometeu os ferimentos.
Os laudos, contudo, contradizem a versão, segundo o delegado Gustavo Espíndula de Souza.
Via Mídia News