A drag queen brasileira Penelopy Jean, que faz cover de Lady Gaga há mais de dez anos, causou tumulto ao ser confundida com a cantora no Estádio Hard Rock, em Miami, na Flórida. Gaga fazia uma apresentação que precisou ser interrompida por conta de uma tempestade, saiu do palco e, minutos depois, a confusão aconteceu (veja no vídeo acima).
“Foi insano. Estava rolando o show, do nada ela parou de cantar e saiu do palco. Acenderam as luzes do estádio e falaram que o show ia ter que ser pausado por causa de uma tempestade de raio. Já fiquei meio tenso por causa disso. Pediram para todo mundo ir para a parte coberta por segurança”, contou Penelopy em entrevista ao g1.
“Eu comecei a subir as escadas da arquibancada para me proteger e algumas pessoas começaram a tirar foto. Só que começou a vir uma multidão em cima de mim, câmeras apontadas para mim. Foi assustador. Agora, eu estou dando risada, mas fiquei com medo”, completou
Um vídeo, que viralizou na internet, mostra o momento que inúmeros fãs pedem para tirar fotos com Penelopy.
Veja
Com o aumento da proporção do tumulto, seguranças do local também acharam que se tratava da cantora no meio da multidão. Os agentes resolveram escoltar a brasileira, que tentava se explicar a todo momento.
Ao chegar em um dos os da saída, Penelopy começou a repetir inúmeras vezes que não era Lady Gaga: “Eu sou uma drag queen”, afirmou a brasileira em inglês. Um dos seguranças que fazia a escolta entendeu a mensagem e ficou surpreso ao perceber que não se tratava da estrela pop.
“Eu demorei a perceber que eles não sabiam que eu não era a Gaga. Eles gritavam: ‘Gaga. I love you’. Eu tinha gritado muito no show e estava sem voz. Não conseguia dizer que eu não era a Gaga”, disse Penelopy.
Via G1