[Vídeo] Criminosos arremessam cabeça de homem dec4pitado

Treze pessoas foram indiciadas pela morte de um homem, decapitado em Porto Alegre (RS). O crime, cometido em agosto, chegou à violência extrema quando os bandidos foram flagrados arremessando a cabeça da vítima pela janela de um carro. 

A capital gaúcha vive uma onda de guerra entre facões criminosas e a polícia confirmou que o caso tem relação com uma organização do Vale dos Sinos, próximos de Porto Alegre. O resultado das investigações foi divulgado na última 3ª feira (8.nov).  

A vítima, Zambi Rodrigues Barros, tinha 29 anos. A cabeça dele foi jogada dentro de um saco de lixo e encontrada, depois, por um pedestre, na Vila Cruzeiro. O corpo foi localizado um dia depois, dentro de um veículo incendiado.  

Dos treze indiciados, dez já estão presos e outros três são procurados. A facção também está envolvida em outros oito casos de homicídio. O principal líder do grupo é um homem preso em uma penitenciária de segurança máxima e que ordenava os crimes do lado de dentro da cadeia. 

Na última 2ª feira (7.nov), sete líderes de facções foram transferidos para um regime de isolamento maior, com bloqueio de celular e comunicação interna e externa. Entre eles, o líder citado acima, conhecido como “Garotinho”. 

Via SBT News

Veja também
Recentes