[Vídeo] Cão “morador” de universidade destrói resumo de aluno e diverte web

Um frequentador conhecido do campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) fez uma bagunça com um resumo de um estudante de medicina, nessa quinta-feira (15/12). E não foi um professor, um funcionário, nem outro aluno do curso: o “meliante” é um cachorro que mora na faculdade.

Murillo Brito compartilhou no Twitter um vídeo que mostra que o ocorrido não é só uma desculpa esfarrapada. Nas imagens, o cachorro aparece mordendo o papel enquanto os estudantes tentam tirá-lo da boca dele, sem sucesso.

O animalzinho resiste e não deixa ninguém tomar o resumo, rasgando o papel em vários pedaços, minutos antes de Murillo fazer uma prova.

O vídeo divertiu os usuários da rede social e até o perfil da universidade reagiu. “A história do ‘meu cachorro comeu o meu dever’ nunca foi tão real”, diz a publicação da UFMG no Twitter, brincando com a famosa “desculpa esfarrapada” usada por alunos que não fazem as tarefas de casa.

Vários estudantes do campus também compartilharam as próprias histórias e mais registros envolvendo o cachorro morador da UFMG. “Eu tenho imagens desse mesmo meliante atacando a gente”, respondeu uma internauta, com mais um vídeo protagonizado pelo vira-lata.

O animal também parece ter um histórico de se apropriar de comidas alheias: as respostas ao vídeo estão repletas de relatos de alunos que tiveram os lanches roubados pelo cachorrinho na faculdade.

Via BHAZ

Veja também
Recentes