Simon Leviev, o golpista do Tinder, cai em golpe

Reprodução

Um dos assuntos mais comentados na internet dos últimos tempos é o documentário da Netflix sobre Simon Leviev, o Golpista do Tinder. Ele ficou conhecido por exibir uma falsa vida de luxo para as mulheres que conhecia através do aplicativo de relacionamentos e depois extorqui-las.

Entretanto, sabemos que tudo que vai, volta, certo? Por isso que, recentemente, o israelense acabou caindo em um golpe na internet ao acreditar em um casal que pediu dinheiro em troca de fazer a verificação em sua conta, e da namorada no Instagram.

Uma fonte próxima a Simon informou ao portal TMZ que ele estava negociando ter o famoso ‘selo azul’ na rede social com uma mulher que afirmou que seu namorado era um ex-funcionário da Meta, empresa dona do Instagram, Facebook e Whatsapp.

Em troca, o homem fez um depósito de US$ 6.664, aproximadamente R$ 34.000 na cotação atual, na conta dos golpistas. O agente de Leviev suspeitou da transação e contatou a rede social, que informou que as verificações são gratuitas e acontecem em um processo diferente.

Embora o casal tenha desaparecido com o dinheiro e sua verdadeira identidade seja desconhecida, o ‘Golpista do Tinder’ ganhou o selo azul no Instagram após seu agente entrar em contato com a empresa.

Via Portal Criatividade

Veja também
Recentes