Durante as tretas da madrugada, Natália precisou ter sua atenção chamada mais de uma vez pela produção do “BBB 22” (TV Globo), e ela ou por consulta com a psicóloga do programa na tarde de quinta-feira, antes da nona prova do líder e retorno dos ex-BBBs. O que começou como uma DR com Jessilane e Lina terminou com a sister em uma crise de choro, gritando e descontando a frustração em objetos da casa. O comportamento precisou ser punido ainda durante a intriga, o que só piorou o humor da mineira.

Na hora da raiva, Natália começou a se debater e avançar em móveis do confinamento. A primeira vez foi quando a sister bateu e chutou várias vezes a porta do banheiro do quarto grunge, e, por isso, recebeu punição de 100 estalecas. Mas a notificação só veio quando a mineira danificou outro objeto. Quando foi para a cozinha para tentar se acalmar, ela pegou uma cadeira e a jogou no chão. Pouco depois, a produção enviou uma notificação de que Natália havia recebido uma dedução de estalecas. Natália. Atenção: -100 -100 estalecas. Produção, no telão da cozinha A sister perdeu ao menos 200 moedas do programa. Proibição de álcool

Punição inédita no “BBB 22”, Natália foi impedida pela produção de continuar bebendo. Isto porque, após chorar na cozinha, ela voltou para a festa, mas continuou sentindo-se mal. Enquanto chorava, ela afirmou que queria continuar bebendo —o que fez a equipe do reality show intervir. Os brothers também ajudaram Natália a ficar sóbria no momento: Eslovênia serviu um copo de refrigerante para a colega, afirmando que continha cerveja. A produção ainda não informou se a proibição vale para as próximas festas e dinâmicas com álcool.
Fonte: Uol Splash