Um vídeo gravado por uma mulher em um ponto de ônibus de Várzea Grande (MT) mostra um problema que afeta diretamente os trabalhadores da cidade. Na gravação, visivelmente indignada, a mulher relata que está esperando há mais de 40 minutos por um ônibus que, segundo ela, simplesmente não a — ou quando a, vem tão lotado que sequer para para pegar os ageiros.
No vídeo, é possível ver outras pessoas no local, também à espera do transporte coletivo. A mulher afirma que essa situação já persiste há mais de uma semana e diz que nem aos domingos os ônibus têm ado por ali.
Problema recorrente e sem resposta
A denunciante ainda destaca que o problema está afetando diretamente a rotina de quem precisa do transporte público para ir trabalhar. Embora não seja possível identificar com exatidão o local do ponto de ônibus, a mulher menciona que está próximo a um posto de combustível.
A gravação não informa se o problema se limita àquele ponto específico ou se se estende por toda Várzea Grande e, possivelmente, até para Cuiabá. No entanto, o relato é mais um reflexo das dificuldades enfrentadas diariamente por quem depende do transporte coletivo na região metropolitana.
⚠️ Quer ver mais denúncias como essa e ficar de olho no que acontece perto de você? Então e agora o Vovô de Olho no Perrengue Mato Grosso! 🕵️♂️🚌 — porque ninguém escapa do olhar atento do Vovô!
📲 Siga o Perrengue no Instagram e fique por dentro de tudo da maior página do Mato Grosso! 📸🚍
Perguntas frequentes
Sim, segundo o vídeo, há mais de uma semana os ônibus não am regularmente por certos pontos.
Eles relatam atrasos, lotação nos coletivos e ônibus que sequer param nos pontos.
Não. A mulher menciona que está próximo a um posto, mas não revela o nome da rua ou bairro.