Na noite do último domingo (06/04), um acidente na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande, terminou na morte de 4 pessoas da mesma família. Outras duas pessoas estão internadas na Santa Casa da Capital, em estado grave.
Detalhes do acidente
Drielle Leite Lopes, de 29 anos, e seus três filhos, Helena Leite Saraiva, de 10 anos, João Lúcio Leite Saraiva, de 11 anos, e José Augusto Saraiva, um bebê de apenas 3 meses, faleceram no local. O esposo de Drielle, Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, e outro filho do casal, Otávio Leite Saraiva, de 12 anos ainda estão internados. Segundo informações a família retornava de um eio quando um Chevrolet Corsa atingiu o carro da família, uma Volkswagen Saveiro.
Testemunhas relataram que o corsa trafegava em zigue-zague, e em alta velocidade quando invadiu a pista na contramão e atingiu com força a lateral da Saveiro. Após a colisão o corsa também atingiu uma carreta carregada com calcário. O motorista do Corsa foi arremessado para fora do veículo, que pegou fogo em seguida. Em um vídeo é possível ouvi-lo gritando de dor. (Vídeo acima)
Condutor embrigado
A Polícia Civil verificou e concluiu que o motorista do corsa realmente estava embriagado no momento do acidente. A delegada do caso, Thaina Andrezza, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, informou que a embriaguez foi constatada pela equipe médica no hospital onde o condutor está internado. Até o momento, não há informações sobre sua prisão.
Velório das vítimas
A tragédia abalou a comunidade de Sidrolândia, onde a família residia. O velório de Drielle e seus três filhos ocorrerá na Câmara Municipal da cidade, que decretou luto oficial em homenagem às vítimas.
Drielle Lopes, e seus três filhos: Helena, João Lúcio, e José Augusto.
Um motorista embriagado, ele trafegava em zigue-zague pela pista quando atingiu a lateral da Saveiro.
O marido e o outro filho de Drielle estão internados em estado grave.