Jornalista Chico Pinheiro pensa em virar motorista de aplicativo após deixar a Globo: “Eu gosto de dirigir, ouvir histórias”

Chico Pinheiro tem uma carreira de jornalismo com mais de 30 anos na Globo e ao anunciar o fim desta trajetória, busca novos planos. Durante uma entrevista à Folha de S. Paulo, o famoso e ex-âncora do Bom dia Brasil revelou o que busca futuramente.

Talvez eu monte um escritório de media training para políticos e empresários, ou posso virar motorista de aplicativo”, comentou. “Seria legal rodar pela cidade, conhecer pessoas diferentes, saber pra onde vão e suas histórias. Eu gosto de dirigir, ouvir histórias”, explicou.

Chico Pinheiro ainda brincou dizendo que seus serviços não incluíam café ou água aos ageiros, apenas um motorista que seria bom ouvinte.

“Não vou dar cafezinho nem água, estarei disposto apenas a ouvir cada ageiro. Ao pegar alguém no aeroporto: ‘Vai pra onde’ ‘Cemitério João Batista’. Apenas escuto. ‘Fecharei um negócio’ ‘Tenho um encontro’, aí que desenrola uma história de amor. Estarei ouvindo tudo e após isso vou escrever em meu diário para poder ler as histórias anonimamente, sem identificar os ageiros. Uma ideia que tive”, revelou.

Ainda no bate-papo, o jornalista disse que tem planos de possivelmente reviver o Sarau, um programa de música que ele já havia comandado no Globonews. Existe uma proposta onde ele possa juntar músicos fazendo apresentações eando na cidade. “Ainda é apenas uma ideia”, deixou claro.

O que você achou da ideia de Chico Pinheiro?

Via Portal Criatividade

Veja também
Recentes