Militar do Exército, 35 anos, ‘surtou’ em pub ao ver ex-mulher, sacou arma no meio de festa e fez ameaças. O fato aconteceu na madrugada desse sábado (18), no Malcolm Pub, e o militar foi preso e encaminhado pela polícia do Exército, por crime de violência doméstica
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem teria visto a ex-mulher próxima ao palco do Pub e lhe questionado sobre a filha de 6 anos que têm juntos. A mulher teria respondido que a menina estava sob os cuidados da sua irmã, em casa. Depois disso o homem começou a se alterar e sacou a arma apontando para a ex-companheira.
Os amigos da vítima teriam puxado ela para um local mais reservado do estabelecimento comercial e ligado para a polícia. Depois de separados, o homem começou a mandar mensagem no WhatsApp xingando a vítima com termos de baixíssimo calão.
Os policiais que faziam a ronda próximo do bar foram até o local e solicitaram que o gerente identificasse o agressor.
A PM solicitou que ele entregasse a arma e o encaminharam para a polícia do Exército. Segundo informações do B.O. o agressor já não era convivente da vítima há 4 anos e até essa noite tinham um relacionamento amigável.
A separação do casal teria sido decorrente de violência doméstica constante.
Via Olhar Direto