Homem em surto psiquiátrico invade padaria e assusta funcionários e clientes; veja vídeo

Homem em surto psiquiátrico invade padaria e assusta funcionários e clientes; veja vídeo

Na manhã da última quarta-feira (09/04), um homem causou tumulto em uma padaria na Praia de Itaparica, Vila Velha, Espírito Santo. Ele se jogou contra a porta de vidro do estabelecimento após ingerir bebida alcoólica e drogas. A invasão assustou os funcionários e clientes que estavam no local. Veja vídeo:

Câmeras de segurança registraram o momento da invasão

Homem suspeito

Momentos antes da confusão, uma funcionária já havia notado o homem com comportamento suspeito andando próximo a padaria. Ela tentou fechar a porta ao vê-lo correndo em direção aos estabelecimento. Então ele acabou colidindo com a porta de vidro, que cedeu com o impacto, e entrou na padaria. Assustadas as pessoas que estavam no local fugiram.

Ação Policial

As testemunhas informaram a Polícia Militar sobre o ocorrido, e as características do suspeito foram readas aos agentes, que o localizaram na mesma rua. Após ser capturado ele adimitiu a invasão, mas não soube explicar o motivo pelo qual invadiu a padaria. Segundo os PMs ele não falava de forma clara, e adimitiu que havia ingerido drogas e bebida alcoólica. Felizmente a padaria tem seguro e irá substituir a porta.

Atendimento e liberação

Ele precisou receber atendimento médico, pois se feriu com os estilhaços de vidro, no Pronto Atendimento (PA) da Glória constataram que ele tivera um surto psiquiátrico relacionado ao consumo de drogas. Depois que recebeu atendimento o encaminharam para a Delegacia Regional de Vila Velha, assinou um Termo Circunstanciado por dano ao patrimônio e acabou sendo liberado.

Perguntas frequentes:

O que aconteceu na padaria?

O homem invadiu o estabelecimento após ingerir substâncias ilícitas e bebidas alcoólicas e ter um surto psiquiátrico, destruindo uma porta de vidro.

A Polícia prendeu o suspeito?

Sim, os agentes o levaram a Delegacia, onde ele assinou um Termo Circunstanciado por dano ao patrimônio e acabou sendo liberado.

O homem ficou ferido após a invasão?

Sim, ele se feriu com os estilhaços da porta de vidro e o levaram ao Pronto Atendimento (PA) da Glória.

Veja também
Recentes