Homem em surto é baleado após apontar espingarda para PMs; veja vídeo

Homem em surto é baleado após apontar espingarda para policiais militares; veja vídeo

Na madrugada da última terça-feira (08/04), um caso inusitado aconteceu no centro de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul. Um homem não identificado acabou sendo baleado após apontar uma arma para agentes da Polícia Militar durante uma abordagem. Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento do incidente; veja vídeo:

Detalhes do incidente

Segundo informações, esse indivíduo, de 41 anos, é proprietário de um estabelecimento local. Nas imagens caputradas é possível ver o momento em que o homem, visivelmente alterado, e sem camisa corria pelas ruas da cidade. Acionaram a Polícia Militar após uma denúncia de uma tentativa de furto a uma residência na região central.

Os agente então o abordaram no cruzamento das ruas São Paulo e João Márcio Ferreira Terra, e foram surpreendidos com a ação do empresário. Ele apontou uma espingarda calibre 22 para os policiais Que então reagiram com um disparo, que atingiu o homem no braço.

Atendimento médico

Imediatamente o socorreram, o desarmaram, e o encaminharam para o hospital Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa. Até o momento não há notícias oficiais sobre o seu estado de saúde.

Caso em investigação

Primeiramente, a Polícia Militar apreendeu a espingarda utilizada pelo homem, e então acionaram a perícia para investigar as circunstâncias do ocorrido. O caso está sob análise das autoridades competentes para determinar os próximos os legais. ​

Perguntas frequentes sobre o caso:

Por que o homem apontou a arma para a Polícia?

Segundo informações o empresário estava em um surto psicológico.

Qual é a identidade do homem envolvido no incidente?

Até o momento não há informações oficiais sobre a sua identidade, apenas se sabe que é um empresário de

Qual é o estado de saúde dele?

O tiro atingiu o seu braço, e até o momento não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.

Veja também
Recentes