Força Tática recupera carro levado em assalto violento no bairro Milton Figueiredo em Várzea Grande; veja vídeo

Polícia usa helicóptero e recupera veículo roubado em assalto brutal

A Força Tática do 2º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso recuperou, na manhã desta quinta-feira (1º), um veículo roubado durante um assalto violento em uma residência no bairro Residencial Milton Figueiredo, em Várzea Grande. A operação contou com apoio aéreo da aeronave Águia, do Ciopaer, e mobilizou diversas equipes de patrulhamento.

Quatro criminosos armados renderam moradores

Por volta das 11h30, o Ciosp acionou as equipes após receber a denúncia de que quatro homens armados, em um VW Voyage branco, invadiram uma casa e renderam os moradores. Durante a ação criminosa, os assaltantes agrediram fisicamente a vítima, um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais F.H.C., e roubaram um VW Polo cinza.

A vítima entrou em luta corporal com os bandidos e recebeu coronhadas na cabeça, o que provocou ferimentos visíveis. Mesmo machucado, ele ou informações cruciais que permitiram à polícia rastrear o carro com agilidade.

Policiais localizaram o carro ainda ligado em área de mata

Com base nas informações da vítima, os policiais iniciaram buscas na região. A equipe da Força Tática, com o e aéreo do helicóptero Águia, localizou o veículo ainda ligado em uma área de mata entre os bairros Milton Figueiredo e Vitória Régia. Os criminosos abandonaram o carro pouco antes da chegada das forças de segurança e fugiram pela mata.

A vítima compareceu ao local, reconheceu o veículo e o recuperou com o apoio da polícia.

PM segue procurando os suspeitos

Apesar de recuperar o veículo, a polícia ainda não prendeu os criminosos. As buscas continuam, e a PM pede que a população colabore com informações pelo 190 ou pelo Disque-Denúncia 197.

Perguntas frequentes

Quem são os criminosos que assaltaram a casa em Várzea Grande?

Ainda não foram identificados; a polícia segue as buscas.

O helicóptero Águia ajudou na captura dos suspeitos?

Ajudou na localização do carro, mas os suspeitos fugiram pela mata.

A vítima do assalto em Várzea Grande está bem?

Sim, apesar das agressões, recebeu atendimento e a bem.

Veja também
Recentes