Discussão por dívida termina em tiroteio e deixa homem ferido em Marcelândia; veja vídeo

Discussão por dívida termina em tiroteio e deixa homem ferido em Marcelândia

Uma discussão relacionada a uma suposta dívida acabou em uma troca de tiros e deixou um homem ferido na manhã desta terça-feira (1º) no município de Marcelândia, que fica a 674 km de Cuiabá. O incidente, que gerou grande pânico entre os moradores da região, aconteceu próximo à padaria Ki Pão, onde parte da ação foi capturada por câmeras de segurança.

Câmeras de segurança registram o momento do tiroteio

As câmeras de segurança da padaria Ki Pão registraram momentos de tensão. Nas imagens, divulgadas pelo programa Balanço Geral da TV Record Marcelândia, é possível ouvir pelo menos cinco disparos seguidos. Em seguida, uma cortina de fumaça toma conta do local, o que provoca a correria das funcionárias que estavam dentro da padaria.

Logo após os tiros, um homem ferido entra na padaria, aparentemente com um ferimento no pescoço, pedindo socorro. Em estado de desespero, ele grita repetidamente: “Me leva! Me leva, por favor, se não eu vou morrer”, enquanto procurava por ajuda.

Suspeito foge em motocicleta logo após o tiroteio

A vítima clamou por socorro dentro da padaria enquanto o suspeito do tiroteio fugiu rapidamente em uma motocicleta. A vítima continuou no local, pedindo ajuda, até que pessoas próximas se mobilizaram para socorrê-la. Logo depois, encaminharam o homem ferido para um hospital em Sinop devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com o investigador Robson Reis, da Polícia Civil, as primeiras informações sugerem que o tiroteio foi motivado por uma dívida. “Existem algumas informações preliminares de que foi um desentendimento por causa de uma dívida, mas ainda nada concreto”, explicou Reis em entrevista ao Balanço Geral. No entanto, as autoridades continuam investigando a situação para esclarecer todos os detalhes. Além disso, a polícia segue em busca do suspeito que fugiu do local após os disparos.

Vítima encaminhada para hospital em Sinop

As equipes de resgate transferiram rapidamente a vítima para um hospital em Sinop devido à gravidade dos ferimentos, onde o homem está recebendo atendimento médico. As autoridades ainda não divulgaram seu estado de saúde, mas continuam monitorando o quadro enquanto prosseguem com as investigações.

A troca de tiros, supostamente motivada por uma dívida, agitou Marcelândia e deixou um homem gravemente ferido. A Polícia Civil busca ativamente localizar o suspeito que fugiu do local e esclarecer a verdadeira motivação do crime. A situação ressalta a importância da rápida atuação das autoridades em casos de violência como esse, que chocam a comunidade local.

Veja também
Recentes