Corpo de paciente que morreu em clínica odontológica é levado para o IML; veja vídeo

Corpo de paciente que morreu em clínica odontológica é levado para o IML; veja vídeo

Na manhã de quarta-feira (04), o idoso Antonio Lopes de Siqueira, de 78 anos, faleceu na clínica OdontoCompany, em Cuiabá. O idoso foi atendido pelo Samu rapidamente, entretanto, mas não resistiu.

Após os procedimentos iniciais no Serviço de Verificação de Óbito (SVO), as autoridades encaminharam o corpo de Antonio ao Instituto Médico Legal (IML).A perícia investigará as causas da morte.

Clínica e família não Se manifestaram

A clínica OdontoCompany ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Além disso, a família de Antonio também não comentou o caso até o momento.

Isso, portanto, provocou uma série de especulações entre os internautas, que, rapidamente, começaram a discutir o caso em diversas plataformas digitais, questionando não apenas as circunstâncias da morte, mas também a atuação da clínica no momento do ocorrido. Além disso, o compartilhamento do vídeo gerou um grande impacto, alimentando intensos debates sobre o atendimento prestado e os possíveis erros cometidos durante a situação de emergência.

Laudos do IML podem esclarecer o caso

O IML agora espera pelos laudos periciais para esclarecer as causas da morte. A investigação deve trazer respostas claras sobre o ocorrido.

O caso levanta preocupações sobre o atendimento em clínicas odontológicas, especialmente em situações de emergência. A transparência será essencial para esclarecer os fatos.

Veja também
Recentes