Um homem não identificado, 31 anos, foi preso na madrugada deste sábado (23.04), após causar tumulto em uma choperia, na avenida República do Líbano, no bairro Paiaguás, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o segurança do estabelecimento relatou aos policiais que no dia 16 de abril, o suspeito teria deixado o local sem pagar a consumação de R$ 149,60. E que nesta madrugada estava no local, consumindo na comanda de terceiros, mas foi reconhecido pelo segurança.
Ao ser descoberto, o suspeito ficou alterado, quando o segurança foi conte-lo, ele mordeu a vítima. O suspeito ainda ofendeu a funcionária da choperia a chamando de vagabunda, puta, desgraçada e disse que não iria pagar a dívida.
Ao ser abordado pelos policiais, o homem ficou agressivo e teve que ser algemado. Ele disse aos militares: “Vou f*der vocês, vou falar que você me deu um tapa na cara”. Diante dos fatos, ele foi conduzido delegacia. O suspeito chegou a informar que só faria o Pix do valor devido somente no dia seguinte.
Via VGN