Na última sexta-feira (11/04) um episódio imusitado aconteceu na BR-153, em Aparecida de Goiânia, Goiás. Flagaram um homem embriagado viajando nu sobre o teto de um carro em movimento a mais de 100 km/h. O motorista, também estava embriagado. Ambos foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Veja vídeo:
Detalhes do incidente
Nas imagens é possível ver o momento em que o veículo chegou ao pedágio Professor Jamil. O ageiro, já sem roupas, saiu pela janela, subiu no capô e, posteriormente, no teto do carro. Ele fez gestos obscenos para uma funcionária do pedágio. A dupla alegou não ter dinheiro para pagar a tarifa e retornou em direção a Goiânia.
Perseguição e fuga
Os agentes da PRF flagraram a situação assim que o veículo ou pela Unidade Operacional da PRF, o carro andava em alta velocidade com o homem sobre o teto. Imediatamente uma viatura inciou uma perseguição, o motorista do veículo começou a realizar manobras em zigue-zague, tentando derrubar o outro indivíduo e dificultar a caputra da dupla. Apesar da dificuldade os agentes da PRF conseguiram interceptar o veículo.
PRF detém dupla
Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro apresentava o teto amassado, possivelmente devido ao peso do ageiro. Ambos os homens foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia. O motorista alegou que o ageiro tem problemas mentais e que, após tirar a roupa e subir no teto, recusou-se a descer. Mesmo assim, decidiu seguir viagem.
Perguntas frequentes e curiosas:
Sim, ele tirou a roupa antes de subir no teto do carro.
Sim, ele realizou manobras de zigue-zague para tentar derrubá-lo.
Sim, os dois acabaram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.