No último sábado (12/04), uma auxiliar de produção de 23 anos protagonizou uma cena de desespero ao pular do segundo andar de um supermercado para fugir de um assalto. O estabelecimento fica localizado no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra, Espírito Santo. Veja vídeo:
Detalhes do incidente
Segundo relatos a jovem, que estava trocando de roupa no vestiário, acabou sendo surpreendida por um assaltante que a agrediu e roubou seu celular. Temendo ser trancada no banheiro pelo criminoso, ela aproveitou um momento de distração, abriu a janela e se lançou de uma altura de aproximadamente três metros.
Jovem persegue assaltante
Nas imagens caputradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver o momento em que a jovem despenca e, mesmo ferida, tenta correr atrás do assaltante, que foge em uma motocicleta. A vítima sofreu uma fratura no cotovelo, escoriações no rosto e no braço, e acabou encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, onde ará por cirurgia.
Relatos das testemunhas
A tia da vítima, que também trabalha no local, ouviu o barulho da queda e encontrou a sobrinha caída no chão do lado de fora. Outra funcionária revelou que está sofrendo com crises de ansiedade: “Eu vi a cena, socorri, estou tendo umas crises de ansiedade porque toda hora olho para fora e parece que vejo ela pulando. Foi assustador”. Os familiares da jovem buscam por justiça.
O que fazer?
A Polícia Civil orienta a vítima a registrar o boletim de ocorrência para iniciar a investigação do caso. Qualquer pessoa pode rear informações sobre o criminoso pelo Disque-Denúncia.
Perguntas frequentes:
Para escapar de um assaltante que a agrediu e ameaçou trancá-la no banheiro.
Ela quebrou o cotovelo, teve escoriações no rosto e no braço, e precisará ar por cirurgia.
Até o momento, não localizaram o suspeito, e a Polícia Civil solicita informações que possam ajudar na investigação.