Três acusadas por estelionato do grupo que ficou conhecido como a quadrilha de blogueiras — que aplicava o golpe do motoboy no Rio de Janeiro —, seguem foragidas e curtindo a vida na cidade.
Pelo menos é isso o que mostram as fotos de Mariana Serrano, de 27 anos, e Gabriela Vieira, de 21, em um bar na Penha, na Zona Norte da cidade. Há registros também no show de Wesley Safadão, no dia 28 de fevereiro, no Carnaval das Artes, no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio. Elas têm pedido de prisão decretado pelo o juiz Marcello Rubioli desde o dia 13 de agosto de 2021. Relembre o caso mais abaixo.
Apesar de circular pela cidade, o reduto de Mariana, Gabriela e Yasmin Navarro, a outra fugitiva da quadrilha, é no Complexo da Penha, onde estariam perto de outro conhecido da polícia: Alexandre Navarro Júnior, o Juninho, irmão de Yasmin.

As golpistas ficaram conhecidas por exibirem uma vida de luxo e ostentação dentro das redes sociais. Porém, essas mulheres estão sendo acusadas de estelionato e formação de quadrilha. O pedido de prisão dessas blogueiras foi decretado em 13 de agosto de 2021.
O irmão de Yasmin, Alexandre Navarro, também está foragido na cidade. Ele está sendo procurado por aplicação de golpes e é suspeito de ajudar a irmã na formação da quadrilha. Alexandre está escondido no Complexo do Alemão, que também fica na Zona norte.
Informações via g1 e Portal Criatividade