O cantor afirmou que a dançarina só cantava e falava sobre a cultura amazonense
Rodriguinho foi detonado nas redes sociais após dizer que Yasmin Brunet estava velha e que sua , apararência já foi melhor, mas estas não foram as únicas falas polêmicas que o brother disparou na madrugada deste sábado (13), durante conversa com Nizam, Lucas Pizane e Vinícius Rodrigues.
Em determinado momento do bate-papo, o assunto do quarteto foi a amazonense Isabelle Nogueira. O atleta comentou que se identificava e se parecia com a sister em alguns aspectos, mas o cantor fez piada da situação e foi acusado de xenofobia pelos telespectadores que acompanhavam a cena no Globoplay.
“O que? Você gosta de Boi-Bumbá também? Ela só fala isso. Ela só canta música do boi-bumbá”, disparou o pagodeiro. Lucas Pizane, então, rebateu o comentário do colega de confinamento: “Mas você nem conversa com ela, como você sabe do que ela fala?”. Rodriguinho retrucou: “Mas é o que eu vejo”.
Críticas na internet
As falas de Rodriguinho e dos outros brothers sobre Yasmin Brunet e Isabelle Nogueira viralizaram nas redes socias e, além de machista, sexista e etarista, o cantor foi acusado de ser xenofóbico contra a amazonense.
“Puro suco da xenofobia”, disparou uma internauta. “Realmente, os realitys servem para tirar a máscara de muita gente, Rodriguinho decepção!”, lamentou outra telespectadora. “Rodriguinho acabando com a carreira”, comentou uma terceira.
Via O Tempo