Após 30 anos fazendo história no setor de eventos em Várzea Grande, o Galpão foi comprado pela Igreja Batista Nacional (IBN) Cristo Rei. A aquisição foi comunicada nesta segunda-feira (12). Localizada na Avenida Dom Orlando Chaves, agora o terreno de 7 mil metros quadrados que já foi palco de grandes nomes como Amado Batista e Eduardo Costa funcionará como estacionamento aos fiéis e para projetos sociais da igreja.
O empresário Oviral Bini, proprietário da casa, lamentou o processo e disse que a negociação foi contra a sua vontade.
Nas redes sociais, o Pastor Osvaldo Junior Coutinho compartilhou a celebração pela compra do espaço, após negociação de quase três anos. “Hoje foi um dia memorável, dia de celebrar ao nosso Deus por uma grande conquista. Depois de praticamente três anos de negociação, muita conversa, hoje assinamos o Contrato de Compra e Venda do Galpão”, comunicou.
Com mais de 7 mil metros quadrados, o Galpão fica localizado ao lado da igreja e, conforme o pastor, o terreno era um desejo antigo para os planos da IBN. “Deus sabe o quanto precisávamos desse terreno para os nossos planos para a glória de Deus”, disse Osvaldo.
O empresário Orival Bini, proprietário do o Galpão, disse em entrevista à rádio CBN que a venda do imóvel foi necessária por conta da crise desencadeada pela pandemia da Covid-19 e que os eventos já agendados para esse ano ocorrerão normalmente.
Via Olhar DIreto